Se o amor não superou
Ria e grite alegremente
A vida não acabou!
Perdida por entre dúvidas
Frases lindas de permeio
Não deixe que sejam ouvidas
Sem se encontrar primeiro!
Desconfie de quem ri
Demais no primeiro impacto
Gosto mais de quem sorri
Se está connosco de facto!
Hoje se alguém me quiser
Vai ter que rir com o olhar
Nos lábios não vou mais crer
Só servem para enganar!
Nada acontece por acaso
Nem por acaso se acaba
Cada episódio é um caso
De uma história inacabada!
E assim continuo sonhando
Com o dar do próximo passo
Na vida vou caminhando
Pois...Nada acontece por acaso!
A. Victorino
A. Victorino
8 comentários:
finalmente consegui postar um comentário Amiga e garanto que não foi por acaso. Sempre a surpreender-me pela positiva.Adoro a tua sensibilidade ;)))
Beijinhos
António
Pois é amigo, não sei o que se passou por aqui, mas os meus amigos não estavam a conseguir comentar....mas já resolvi e ainda bem, porque é sempre gratificante receber o feedback de quem nos lê...Beijinho para ti amigo e obrigada por estares sempre presente.
Espero que leves daqui alguma da minha sensibilidade, porque hoje vais precisar dela e eu gostaria que ficasses bem....surprise eheheh (mas não é minha)
Verndade além dos olhos o sorriso quase nunca mente, é dificil mentir quando esses dois estão ativos
bjxxx
Olá Lucas, fico feliz por continuares a vir aqui. Tens razão, como sempre, mas são sorrisos diferentes, o sorrido dos lábios pode ser forçado, o dos olhos...ah...esse não..esse não é nunca um sorriso inventado.
Beijinhos!
Olá Amiga...
Com respeito ao Acaso é uma maravilha, e aproveito para agradecer o nosso por ACASO!
Por acaso, ou sem acaso, foi um prazer este nosso acaso... Que por acaso, é uma alegria em cada dia saber que posso contar contigo... mas exite o paradoxo do nosso por acaso, que é para mim feito de dor... O enigma do mistério da vida, é a minha busca de respostas: Para que temos nós de tropeçar em algumas coisas para descobrimos outras? Porque precisamos de perder uma e ganhar outras? Se dentro do acaso existem tantos acasos, porque escolhe o homem um motivo para interromper o por acaso? Que razões, sem razões exite o ACASO? Talvez porque, dentro da simplicidade do acaso, existem razões que dentro da razão humana são desvalorizadas, porque por acaso, for feitas por acaso. Todavia, apesar de sabermos que o rir e o saber sorrir, nos ajudam na nossa vida quotidiana, é imperativo e urgente, que saibamos reflectir. Dai, que os padrões de desenvolvimento intelectual e outros, seja diferenciado em cada um de nós, o que de facto não acontece por ACASO!
Desculpa Ana, mas não sei se foi por ACASO que escrevo isto, ou é fruto de um acaso meu.
Eli..
Não minha amiga, não foi por acaso que escreveste tudo isto, nem é por acaso que te entendo tão bem, embora as histórias tenham dimensões que por acaso são bastante diferentes, mas nem por isso menos dolorosas e importantes. Mas foi pelo meu acaso e pelo teu acaso, que floresceu a nossa amizade. E talvez não seja por acaso que somos amigas.
Talvez, por acaso voltemos a falar hoje. Beijinho amiga (isto é que está aqui uma açorda, heim?)
Concordo plenamente: nada é por acaso!
Muito bons seus textos...gostei daqui!!
[]sss
Oi Rafael...muito obrigada pela sua visita. Confesso que fiquei lisonjeada e motivada com o seu comentário.
Volte sempre...
BOA SORTE para o seu livro!!!
Beijinho
Enviar um comentário