CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

quinta-feira, novembro 18, 2010

Versos de Amor!



Às vezes choro de amor,
Sem nada poder lamentar,
Outras vezes escondo a dor,
Que teima em dilacerar.

Sou frequentemente instável,
Moro em  pensamentos loucos,
Sonhos me deixam irrefreável,
Mas a mim chegam, aos poucos!

Eu sei que não sei escrever…
Palavras teimo em perder …
Não sei mostrar meu fervor…

Mas um dia sem ninguém querer…
Para ti vou conceber…
Os mais lindos versos de amor!

A. Victorino

2 comentários:

White Era disse...

Bonito.
Há-de sempre chegar o momento de voltar a dizer versos de amor, a quem já foram ditos, ou então, a quem apareça e os mereça ouvir.

ANA PAULA disse...

Essa é a grande incógnita...Quem os merece ouvir?
Obrigada pela visita e comentário!!!