CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

sexta-feira, dezembro 03, 2010

Punhal de Paz

Hoje, rasguei os anos e anos de mágoa que guardas de mim…
Apenas porque te quis e nunca foi suficiente ter-te querido assim…
Partiste e apagaste as histórias de um tempo que não tem fim.
Ainda assim guardei memórias que insisto em pintar de vermelho. 
Vermelho rubro de amor, da dor e do sarcasmo em que me espelho.. 
Mastigaste tudo o que poderíamos ter dito…
mas que ficou assim… esquecido num outro plano.
Como esqueceste de mim as palavras que ainda reclamo. 
Ficou por escrever o poema que tantas vezes ansiei, 
mas que não continha as palavras que  sonhei.
Um dia pedi-te que me escrevesses. 
Tu gritaste-me para não to pedir, 
que as palavras eram os punhais que eu usava para te ferir.
Hoje deste-me um poema 
como quem dá uma lágrima. 
Retrataste nele o vazio que construíste para nós. 
Durante anos procurei o teu colo e a tua voz. 
E o conforto manso de um sentir a sós. 
Era no teu peito que apagava todas as dores de estar viva
de pulsar... 
de sentir... 
de ser eu...
Neste corpo inerte que sem ti morreu!
Hoje deste-me um poema como quem dá um grito.
A romper o silêncio… 
O silêncio que disse tanto
mas que nada diz que não tenha sido já dito.
Hoje deste-me um poema e deixaste em minha mão,
o sangue que deixou de viajar pelo teu sofrido coração
Amei-te como nunca mais saberei amar ninguém. 
Amei-te com a força dos corpos que se misturaram..
Com o mistério dos abraços que se desentranharam. 
Amei-te como outros quiseram ser amados..
Mas eu não podia…
Eu não saberia amar ninguém mais além de ti. 
Hoje deste-me um poema
 e em troca levaste o amor que me susteve aqui.
Hoje sou eu que corto a minha alma...
Com este punhal de paz, com que jamais eu te feri!

A. Victorino

Sem comentários: