CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

segunda-feira, janeiro 31, 2011

Teu nome....Poesia!


Tu és aquela perfeita poesia
Que eu jamais saberei criar,
De uma furiosa harmonia,
Que tua alma consegue espelhar.

O amor nasceu numa noite fria,
Que o sol não tardou em aquecer,
E em que a lua fez a fantasia
De não deixar voltar a escurecer.

Procurei-te atrás de cada sombra,
Entre a multidão que dançava em euforia,
O chão parecia tela de alfombra,
Que pisei com pasmos de imensa alegria.

Juntos existimos numa alma unida,
Com que exploramos a rua deserta,
Em busca da liberdade indefinida,
Que alguém guardou em parte incerta.

A noite desfalece serenamente,
Mas mesmo assim eu acredito,
Que tu vais viver eternamente,
No olhar oculto deste meu grito.

Agora a manhã nasce impaciente
E o sol repete o gesto infinito
Que eu persegui desde sempre,
E que mora na alma onde eu habito. 

A. Victorino

Sem comentários: