CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

sábado, fevereiro 05, 2011

Breve Ausência!


Hoje a noite é de breu,
Difícil já é passar,
Sem um carinho teu.

Ontem deixaste a promessa
Eu sei que o vazio é breve,
E que voltarás depressa.

Mas…
A dor da tua ausência…
Oculto-a nos rabiscos que pinto,
Enquanto as estrelas lá fora,
Revelam a luz da aurora,
Brilhante como eu te sinto.

A dor da tua ausência…
Descubro-a nos soluços cavados,
Que sobressaltam meu chão,
Sismos que ameaçam calados,
Esta terra de ilusão.

A dor da tua ausência… 
Entrego-a na lágrima obstinada,
Que nasce no rincão oculto, 
Desta planície do nada, 
Onde antevejo teu vulto.

A dor da tua ausência…
Deslaço-a agora em mim,
Colo de quimeras mil,
Encontro os pastos de Abril,
Livres da abstinência, 
A Ausência chegou ao fim!!! 

A. Victorino

Sem comentários: