CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Me Encontro


Mar calmo de ondas mansas,
Onde cheguei tão cansada, 
Este corpo maltratado, 
A pedir pouco do nada. 

Água benta a exorcizar, 
O desconforto da mente,
As mágoas, não vão quedar, 
O tormento persistente.

Dei um mergulho bem fundo, 
Como quem quer afogar,
Toda a maldade do mundo,
Morrer no fundo do mar. 

Leve, leve como uma pluma, 
Ser leveza a flutuar,
Fundir-me com branca espuma,
Alma… começa a clarear. 

De desespero é o choro,
Não mais, que ensaio vocal, 
Gaivotas cantam em coro,
Antevendo o temporal.

Mais tarde, um pouco mais tarde... 
Conheço o brilho do céu... 
O som do silêncio cobarde, 
Que da minha força é réu.

Um dia... Hoje sei quando… 
Meu corpo e alma curados,
Partimos com o comando,
Dos sonhos reencontrados!!!

A. Victorino

Sem comentários: