CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

terça-feira, fevereiro 15, 2011

Meu Paraíso...És TU!


Jamais será tarde para murmurar teu nome,
Sinto-te me esperando em algum lugar,
Meus momentos mais belos se aproximam,
A escrever versos e versos que nunca rimam,
Navegar em altas vagas e me banhar,
Nas águas transparentes desse teu mar.

Nunca será tarde para retirar a cinza,
Acumulada na tua ausência desta estrada,
Caminhar ao sabor da fresquidão da brisa,
E voltar a rir outra vez à gargalhada...

Se eu escutar o arrebatamento dos teus sonhos, 
Em tua mão, suave toque que me aquece...
Em teus beijos, o sumo que me enternece…
E em teus passos, o desejo que me enlouquece...

Que se mova todo o Universo à nossa volta,
Tu serás aquela estrelinha mais brilhante,
Que se desmancha em feixes de luz e de sorriso…
Meu amor será toda a matéria que se solta,
Que a ti se une para criar o Eterno Paraíso...

A.Victorino

Sem comentários: