CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

sábado, fevereiro 26, 2011

Meu Querer...Meu CRER!!!

Eu firmo meu olhar em tudo,
Releio, repenso, religo tudo,
Desligo a luz do anoitecer,
Fixo-me no que parece…
Ser a melhor forma de viver,
Quase recaio no erro…quase,
MAS SER…é o meu CRER!

Agradeço a Deus:

Os amigos que me deu,
O amor que se fortaleceu,
A imensidão do céu azul sem hífens, 
As conquistas dos sonhos projetados,
A vontade de viver…
Que me devolve a calma,
A felicidade das escolhas,
A coragem para viver com alma! 

Escolhas... amo essa liberdade... de “es..colher”
Colher azul nos campos de girassóis amarelos,
Sou quem sou,
Vivo como quero viver,
Sou um ano novo dentro de um outro a renascer!! 

A. Victorino

Sem comentários: