CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

sexta-feira, abril 15, 2011

Lágrimas da cor da alegria...


Mais uma noite, um desejo, 
Mais uma lua brilhante,
Mais um beijo e o ensejo,
De uma alegria constante.

Difícil de acreditar, 
Que já vivi isto antes,
Já me fizeram chorar,
De alegria e desespero,
Mas nunca ninguém chegou,
Para apanhar minhas lágrimas,
Que outrora ressacavam,
Em minha face sofrida.
Morrem agora em teus lábios,
Num sabor salgado e doce,
Como se possível fosse,
Tal mistura de sabores,
Num esgar de perfeitas cores,
Que coloram nossa vida.

Não tentem secar-me os olhos,
Não queiram tirar-me a voz,
Quero continuar chorando,
Nosso amor idolatrando,
Entre lágrimas esperando,
Ver nosso rio abraçando,
Sua amada…Amante… Foz!!!

A. Victorino

Sem comentários: