CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

sexta-feira, maio 06, 2011

Intensa Procura!


Procurei-te em meus olhos,
Estanques, num olhar infinito,
Perdida, triste, sem sentido, 
Apenas vivendo do tempo;
Passado; belos instantes... 
Saudades,  densas vivências...
Detida em reminiscências.

Busquei-te em meu olhar,
Sem saber onde te encontrar…
Que outro ser foste habitar? 
Pergunta sem resposta...
O tempo passava como vento,
Levava tantos planos,
Tantos sonhos, tantos momentos...
Só não te levava enfim… 
Para longe, bem longe de mim.

Reflectiste-te em meus olhos
Aquela  saudade tamanha,
Que feria minhas entranhas 
Morreu de repente ao ver-te,
Sofri sem qualquer razão,
Enquanto buscava com os olhos,
Procurando-te em vão,
Esqueci-me que sempre estiveste,
Perdido em meu coração!!!!

A. Victorino 

Sem comentários: