CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

sábado, maio 28, 2011

DIAMONDS ARE FOREVER...


Quando chegaste um dia a mim,
Num tempo já sem idade,
O que me prendeu assim,
Foi o brilho desmesurado,
De um diamante lapidado,
Pelo âmago da saudade!

Com um brilho apaixonado
De tesouro estilhaçado,
Pela angústia do passado, 
Tive-o livre em minha mão…
E a doçura da paixão,
Fez dele fogo inflamado,
Num coração que ansiava
Tão somente ser amado.

Rápido a chuva apagou,
Uma chama já sem luz,
Nem o brilho dos meus olhos,
Calou os tristes restolhos,
De dor;
De raiva;
De amor;
Que  já nem jóia seduz!

Descobri que o diamante,
Além de pedra brilhante,
Não passa de uma rocha,
De beleza cintilante,
Puro gelo em frágil tocha…

É gema que nesta mente,
É meu destino, é meu “sérver”
Pois…”Diamonds are forever”


A. Victorino

(Dedicado à minha grande amiga Florzinha, que, num momento de total falta de inspiração, me deu o mote para este poema...Obrigada amiga, por estares sempre presente na minha vida...Beijinho...:))

3 comentários:

Anónimo disse...

Deixas-me sem jeito amiga :) não sei o que fiz para merecer esta dedicatória, limito-me sempre a ser só eu o que por vezes me faz perder bastante por ser assim ( mas gosto de o ser)! Neste momento não perdi nada e ganhei muito, sem dar por isso ganhei uma certeza de que ainda existem grandes sentimentos nas pessoas, o que hoje em dia é tão difícil encontrar. Eu tive esse privilégio e estou muito feliz por isso. Não és tu quem tem que agradecer se de alguma forma estou na tua vida mas sim eu, tenho muito que agradecer por ter encontrado alguém que sabe dar valor as pessoas como elas na realidade são, sem farsas! Muito obrigada eu por de alguma forma teres cruzado o meu caminho, caminho esse para o qual eu espero nunca exista uma meta mas sim um percurso sempre iluminado para nada se perder na escuridão da vida. Obrigada por tudo amiga. Sim! AMIGA! palavra actualmente tão banalizada e que utilizo MUITO pouco mas que neste caso "grito" ao mundo : Obrigada Ana Paula Victorino por aceitares a minha amizade. Beijinhos e faz-me um grande favor..... Sê Feliz!!!!!!

ANA PAULA disse...

Estás a ver porque mereces tudo e mais alguma coisa Florzinha???? Já não existem pessoas como tu. És única e estou muito feliz por ter uma AMIGA que é UNICA. Espero continuar sempre a merecer a tua confiança e amizade. Que sejas feliz tu Também...Eu....à minha maneira JÁ SOU....Beijinho grande e OBRIGADA!!!

Anónimo disse...

Eu tinha que te vir visitar....senti necessidade de aqui estar, para te ler, para te agradecer mais uma vez, porque a cada dia que passa me alegro mais e mais por me dares a honra de estar aqui...

Obrigada Ana, vou continuar a ler-te mais um pouco :) deixo meu beijinho e ..... GMDT <3 :)))))))