CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

terça-feira, março 30, 2010

SINTO A VIDA TROCADA


Hoje tive um dia intenso
Talvez o mais intenso dos últimos anos
Neste momento, em que a jornada parece ter chegado ao fim
Aqui, no escuro silêncio que envolve o meu ninho
Sinto-me assaltada por uma miscelânea de sentimentos
Sentimentos tão antagónicos que me baralham e assustam
Feliz....porque HOJE recuperei a vida que me haviam roubado
Triste.... porque alguém que muito amo está um pouco abandonado
Apaixonada...porque não sei viver sem paixão
Sózinha...perdida no meio da multidão
Decepcionada...por tanto ser enganada
Revoltada...por ver que fiz cair máscaras
e que alguém voltou a usá-las
Irritada...porque quem não quero não me larga
Aliviada...por saber que o que depende de mim está feito
Amarrada...porque queria fazer mais
mas não posso fazer nada

Que fazer com esta mistura mirabolante???
Penso, penso, penso...
O ideal será esperar que a escuridão da noite se vá
Amanhã o sol abraçará o meu viver.
E aí, meus amigos
Vou soltar as amarras
Agarrar na felicidade que me invadiu hoje
E usá-la para fazer feliz quem amo e tanto sofre
Esbanjar a paixão que me mantém viva
Por quem não me quer ver sózinha
Assumir os enganos com tranquilidade
Aceitar a vida de quem prefere fazer da sua
Um eterno carnaval Veneziano
enfim
Pedir a Deus para todos os dias
me dar a oportunidade de viver um dia mais
E esse dia será vivido com gratidão
Não sei...quem sabe será esta a solução?

A. Victorino

Sem comentários: