CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

terça-feira, junho 22, 2010

Nova Lua!

Cada vez mais eu me perco,
Depois que me encontrei em ti,
Tudo agora está mais perto,
Da minha metade de mim;
Teu olhar sempre procuro,
Entre os que vejo na rua,
E ele vem mesmo no escuro,
Enquanto me abraça,  nua;
E a lua... Que nos encontra,
Nas noites à beira  mar,
Sorri por ver que alimenta,
O brilho do nosso olhar,
Que saudades do teu carinho,
Num minuto que não estás, 
Queria-te no meu cantinho,
Me enroscando em tua paz!

Faltas-me sempre que vais,
Por uns escassos momentos,
Não me esquecerei jamais,
Que por te ter encontrado,
Ganhei novos sentimentos!!

No teu abraço, o carinho;
No teu olhar, a verdade;
No teu corpo, o paraíso;
No teu calor, a saudade;
No teu carinho, a ternura;
No teu jeito, delicadeza;
No teu colo, a segurança;
No teu rosto, rara beleza;
No teu perdão, outra vida;
No teu zelo, o meu conforto;
No teu amor, a partida,
de uma dor para outro porto!

A. Victorino

6 comentários:

Marés de Sol disse...

Olá Aninha@@
Bem amiga, está lindo! E os meus parabéns! sabes que adoro o estilo. Acredito que o luar da lua nova seja de facto um novo começo, porque com a lua cheia nem imagino como vai ser a tua poesia... fica aqui o convite para escreveres sobre o Amor na Lua Cheia. Excelente, só gostava de dar tb os parabéns ao teu "Anjo" inspirador :-)
Beijinhos, Paulinha mu@@@@

ANA PAULA disse...

Olá minha querida Betinha....Quando aqui passas deixas sempre uma marca de carinho, simpatia e esperança....Obrigada pelo incentivo e por seres como és...
Um Beijinho no coracão... Mu@@@@@@@@@@@@

Jeferson Cardoso disse...

Lendo este texto lembro-me de uma reflexão a qual me entreguei por mais de uma vez, a reflexão que se dedica a pensar sobre o significado da alteridade. É isso, procuramos aquele que nos completa, e ao encontrarmos nos sentimos incompletos todas às vezes que este se afasta. (sorrio).

Abraço do Jefhcardoso que cada vez vai mais apaixonado por este Portugal de minhas origens maternas.

ANA PAULA disse...

Olá Jefh, conseguiu entender integralmente o sentido da minha mensagem.
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Bem haja... ;)

Jeferson Cardoso disse...

Ana Paula, adorei o seu comentário no meu texto sobre Saramago. Muito obrigado. Respondi-o com muito prazer. Grande abraço!


Jefhcardoso

ANA PAULA disse...

Para mim é que é um privilégio, ter-te encontrado neste mundo das letras.
Beijinhos e parabéns pelo maravilhoso blog que tens!! ;))
Até sempre Jefh