CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

segunda-feira, junho 28, 2010

Meu Mar...de Amar!

Revolto mar que me aguardas ardentemente,
Para meu corpo abraçares como tu sabes,
Meu coração bate com a força das saudades,
Da tua força, em minha alma frémitamente!

Fecho os meus olhos e sinto o mar acabrunhado,
Nas minhas mãos eu me apodero do seu poder,
Que força tem, que  força dá a este meu ser,
Quase se torna escravo deste meu peito exaltado!

As ondas dançam e brincam em chamas intrépidas,
Do que é preciso lagrimar nas águas gélidas,
O Sol se vai, na rubra tarde, e eu não chego;

Sou suspiro recolhido em conchas de brocados,
Sou amante dos sons desses teus trinados fados,
Versos ritmados, em desejos alados quase a medo!

A. Victorino

4 comentários:

Marés de Sol disse...

Olá Ana, melhor "Florbela Espanca"...
Mesmo sem graças... acredita uma verdadeira Obra de poesia.
Uma maravilha! E eu sou suspeita, porque adoro o mar, afogo as mágoas no mar, inspiro-me no mar, vejo tudo em azul e verde,guitarradas ao luar, enfim... saudades!!Mas não me impede de ter a noção do belo soneto. E nada melhor que acabar o dia com esta surpresa e ler o teu MAR,(nosso Mar!) e a força genuína dessa relação com o Mar... Nesse teu soneto existe um profundo olhar,(muitas vezes captado nas tuas fotos) aquele
"ver com olhos de ver",aquela tua interioridade, a contemplação, os sentidos canalizados para imensidão, para a linha do horizonte, acredita está tudo aqui.
Só quem ama, e sabe Amar, consegue escrever o mar com este sentimento!
Divino soneto!
Parábens Aninha, muito lindo!!
Elly

Alfonso Láuzara disse...

O mar o mar meu mar que me leve com a força de seu abraço, que não mo levem! O mar o mar meu mar no imenso mar vai ficar meu corpo leve! O mar o mar meu mar nosso mar amar, na marea teu amor envolve sempre meu amor na marea namorado volve!
Un abraço de area e mar: uma praia!

ANA PAULA disse...

Oi minha amiguinha...qual "Florbela espanca" eheheh. Não brinques comigo amiga....Os teus comentários é que são sempre mais lindos do que aquilo que eu escrevo. Obrigada pelo carinho.
Beijinho grande...o meu Mu@@@

ANA PAULA disse...

Olá meu galego preferido. Já deu para perceber que também a ti, o mar fascina... O mar a namorar com a areia. Espectáculo de incomparável beleza.
Obrigada Alfonso por mais uma vez estares aqui.
Beijinho no coração!!