CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

domingo, junho 13, 2010

Voltar a Sentir...


Eu imaginei que não mais sentiria, mas sempre desejei voltar a ficar assim: indecisa.
Hoje experimento sensações já esquecidas, e vivo momentos incandescentes.
O meu mundo virou,  mas quem diz que a mudança não é bem precisa?
Espero por mais dias inusitados, porque são assim meus dias…. surpreendentes...

Momentos tão gostosos, tudo tem um sabor diferente que não tinha provado antes.
E a única coisa que eu espero, é que tu estejas sentindo as mesmas emoções…
Aquele friozinho no estômago, o formigueiro atrevido, o êxtase de dois amantes...
A vontade de tocar, a ânsia de abraçar, a insatisfação pulsando em dois corações!

Quero ver-me a mim, quero ter-te aqui, até onde conseguirmos chegar..
Nesse dia branco, se ele branco for, esse tanto, esse canto, esse singelo amor,
Num calçadão à beira mar, num pedaço de qualquer  outro distante lugar...
Onde duas almas se encontram, sem sequer se importarem se o dia tem cor!!

Se tu quiseres e vieres, sem medos nem dor, nesta louca viagem...
Onde o ontém e o amanhã, não terão jamais significante lugar...
Eu sei que a doçura, com que toco e delineio tão bela miragem...
Me será devolvida, num segundo da vida em que volto a amar!!!


A.  Victorino

6 comentários:

Vilma disse...

Rsrs ameiiiiiiii tb to precisando me sentir assim, essa indecisão, borboletas no estomago, aflição... é o que nos faz sentir vivos

bjxxx

ANA PAULA disse...

Oi Lucas...tu também vais te sentir assim muitas e muitas vezes...És lindo, tens uma alma do tamanho do mundo...Não te vão faltar borboletas no estômago (e não só, rsrsrsr)
Beijinho e brigaduuuu pela visita!

Marés de Sol disse...

Olá Ana...boa noite..(a esta hora???) bons sonhos!!!


Mais uma vez é uma surpresa!! fico espantada com a tua capacidade de escrita e imaginação... sonhar é um privilégio do ser humano...
Mas para além da escrita a imagem está linda, muito bem enquadrada, e já agora o fundo novo do blogue! Uma maravilha... essas palmeira e essa luz fosca é um convite à inspiração...Tal como o Lucas, eu pensei numa cachoeira de àgua morna, numa noite de luar!!!
Um beijinho Aninha

ANA PAULA disse...

Oi amiguinha, ainda bem que gostaste do novo fundo. Penso que tem mais a ver com a fase da minha vida que estou a atravessar agora. Acho que é um tema "hot" e ao mesmo tempo calmo e sensual.
Beijinho, querida amiga e obrigada. Mu@@@@@@@@@@@@@

Alfonso Láuzara disse...

Eu também gostei muito da nova imagem do teu blog, com o regresso dessa foto linda da fogueira de sensações para a magica noite de São Jão. Mas a grande sensação cálida e sensual que inspira agora mais do que nunca teu blog... aaai! apaixona! Muito bem, Ana! Beijos

ANA PAULA disse...

Olá Alfonso...muito obrigada meu amigo. É minha intenção que este meu espaço seja agradável para quem o visita. Fico feliz por gostares.
Beijinho para o meu "Galego" preferido.