CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

quinta-feira, julho 01, 2010

Meio...MEIO MEU!


Quisera eu te colocar dentro do meu corpo,
E ir comigo onde sabia que querias ir,
E dizer as palavras que em ti são só um sopro
Queria abrigar-me em tua calma, e não partir!

Queria sentir-te sempre, e cada vez mais em mim,
Esquecer de vez que um dia houve solidão,
Ver o mundo que se abriu nesse teu olhar sem fim,
Quisera que nossas histórias confluíssem em paixão!

Queria te resguardar a ti de todo o mal e perigo,
Que fosses de mim, meio pai, meio filho, meio por meio
Porque meio de mim mesma, já és neste nosso abrigo,
Porque me tens contigo, desta vez inteira e sem receio!!

Queria olhar-te nos olhos e encontrar aquele brilho,
Que sempre vejo e amo nas horas de eminente saudade,
Queria ter-te assim, preso em mim, mas sem cadilho,
E que o meu e o teu "SEMPRE", sobrassem na eternidade!

A. Victorino

13 comentários:

Vilma disse...

Dá para trazer alguém dentro de nós, levar onde formos e tudo mais, basta amar.

rsrs adorei seu comentário!!!

bjxxx

Anónimo disse...

Obrigada pela visita no românticos, volte sempre! Adorei seu blog, e adoro textos instigantes que falam de amor e de outras coisitas mas.... rsrsrs... Abraços

ANA PAULA disse...

Obrigada Cris, pela visita e pelo comentário e se é para ser romântico, cá estamos, né?
Beijinho e volta sempre

ANA PAULA disse...

Oi Lucas...meu espaço já estava sentindo saudades tuas.
Eu achei o teu post o máximo, não consegui comentar de outra maneira rsrsrsr
Brigaduuuu amigo e volta mais vezes
Beijinho!!!

Anónimo disse...

Olá, Ana Paula.
Belíssima poesia.
Vim, gostei e acabei ficando, diante de seu modo especial de ver e sentir as coisas.
Obrigada por sua visita e comentário.

Beijos afetuosos

Regina Goulart

ANA PAULA disse...

Olá Regina..Gostei que tivesses vindo e ficado.
Volta sempre...Beijinho e Obrigada!!!

Bill Carson disse...

Bom blog.

Bill Carson disse...

Bom blog.

ANA PAULA disse...

Obrigada Bil...Um beijo!!!

Marés de Sol disse...

Olá Ana...era p´ra manhã, mas afinal fica para hoje, porque amanha, talvez!!!
Olha lindo... Também já sonhei assim...
Mais não digo..pq estou a levar o meu pensamento para certos sentimentos adormecidos...
Um beijinho Aninha.... mu@@@

ANA PAULA disse...

Não precisa de ser um sonho, minha amiga...quanto ao pensamento...deixa-o voar bem alto.
Beijinho grande e obrigad@@@@@

quis quid quomodo disse...

Meio que inteiramente teu! Fiquei apaixonado com o poder de tuas palavras. :)*

ANA PAULA disse...

Olá, meu amigo, fiquei feliz por conseguir que saísses daqui com tão bom sentimento...jamais pensei tal conseguir. Obrigada pela visita e pelo incentivo!