CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

domingo, julho 25, 2010

REGRESSO!


Regresso pois alguém por mim chamou,
Outra vontade de longe se expandiu,
Num barco antigo que no mar surgiu,
E longínquo espaço aqui se visionou!

Com forte responso em mim pousou,
O mar que até agora me encobriu,
Em vaga de espuma me expeliu,
Para a praia que um dia me albergou!

De azul e branco, por esta mistura,
Originou ele assim desta incerteza,
Um futuro em que o sonho se aventura.

Regresso, liberta e com firmeza,
Do mundo obscuro da escravatura,
Da condenação à eterna tristeza!

A. Victorino

4 comentários:

Vilma disse...

Acho que o mais legal de regressar ou voltar é quando alguém nos chama...
^^.

Bjxxx
adorei este texto

ANA PAULA disse...

Por vezes o chamamento é interior, Lucas.
Beijinho...adorei o teu regresso

Marés de Sol disse...

Que Regresso mais emocionante... Lindo Ana... Ainda bem que voltas-te... e com direito a passadeira vermelha e em grande estilo!!! obrigado Aninha, Um gr mu@@@@

ANA PAULA disse...

Eu é que agradeço, querida Betinha. Nós temos que cá andar as duas, para podermos puxar as orelhas uma à outra, né???? Mu@@@@@@@ saudoso...