CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

quinta-feira, julho 15, 2010

Adeus ou Até Sempre

A todos os meus seguidores e amigos venho informar que, provavelmente, me ausentarei definitiva ou indefinidamente.
Obrigada pelos comentários de incentivo, pelo carinho e pela amizade ....
Se voltar, serão todos visitados.
Até lá....
Está tudo ainda na base das hipóteses.
Façam o favor de tentar ser felizes, que eu vou procurar o mesmo!!
Beijinhos a todos e o meu Mu@@@@@@@@@@@@

3 comentários:

Marés de Sol disse...

Oi Amiga... que te posso dizer??? que o teu blogue é uma obra de poeta, que me ofereces-te belos momentos de leitura que me obrigas-te muitas vezes a ver o mundo e as coisas com uns olhos ainda mais coloridos... Que levei tantas coisas de ti, que o meu espírito ficou mais forte e mais generoso com a tua grandeza de alma. Que o teu Deus de ilumine e com todo o respeito que tenho por ti desejo que não pares de escrever, porque o teu coração é essa a tua grande vocação! Bem hajas por teres feito este percurso, mas a meta não é aqui!
Um Grande e fofo beijinho Querida AMIGA ANINHA, que tb é a doce Paulinha do meu coração... e vou terminar pq..... ?????
Com o teu sempre, e para sempre MU@@@@@

Marés de Sol disse...

Nunca se bate com uma porta, poderemos que voltar novamente...
Ficas aqui, porque é o teu lugar Ana.

Beijinhos amigos.

ANA PAULA disse...

Pois amiga....acabei por ir ficando...Beijinhos linda!!!