CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

domingo, julho 11, 2010

Sentir do amor!

Quero que seja para mim,
Teu sorriso ao acordar,
Quero continuar assim,
A ver o primeiro olhar.

Teus lábios a sussurrar,
Teus gestos de que fiz culto,
Tuas falhas perfilhar,
Nos sonhos pelos quais luto!

Tuas lágrimas vão fluir,
salgadas nesse teu mar,
Para quê tentar fugir,
Se vibras com meu “amar”?

Quem dera ser a coberta,
Do teu peito em adultério,
Beijar a porta entreaberta
Da tua boca… um mistério!

Quem dera ser a verdade,
Clara, da cor do marfim
Com que brindo a lealdade
Quando te entregas a mim!

Quisera contar-te tanto,
Abrir meu ser já perdido,
Sente-me tua em teu pranto,
SOU TEU ÚLTIMO SENTIDO!!!


A.Victorino

4 comentários:

Marés de Sol disse...

Olá Aninha...
Já ontem tinha lido este maravilhoso poema...sempre que escreves, os meus sentidos despertam. Tens o dom de tocar nos sentimentos, de despertar o que ainda não viveu, ou despertar até o que já julgava mortos. Acredita, vou daqui a sonhar "AZUL". Não com os olhos de alguém, mas com aquilo que os meus me deixam ver! Maravilhas...
Obrigado por estes lindos momentos de poesia... Adorei!

Um beijinho fofo mu@@@@

ANA PAULA disse...

Obrigada querida Betinha, fico feliz por poder transmitir um pouco do que aqui está, a quem me visita. E tu já não és uma visita...és da casa.
Beijinho e o meu Mu@@@@@@@@@@@

Unknown disse...

gostei muito do teu blog. certamente vou cá voltar mais vezes...

ANA PAULA disse...

Olá Sónia. Obrigada pela visita e pelo comentário. Espero que voltes mesmo mais vezes....levarás sempre um sorriso meu.....Beijinhos