CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

terça-feira, julho 06, 2010

A Dança do Coração

Hoje meu coração tem a leveza da luz, 
claro e cintilante como  brilho de praia/mar,
em tardes serenas e noites de quente luar,
Agarro o meu sol da cor do ouro que me seduz! 

Meu coração vermelho, dança a valsa da minha vida,
Com luminescência de amante estrela em vento leste , 
Hoje meu peito entreabre os desejos com que se veste,
Ouvindo ao longe aquela música nunca esquecida!

Tapam-me os céus, de primeira hora da madrugada,
O vento flui em busca de sonhos que o destino acalenta,
Dedos apontam, entretecendo caminhos de encruzilhada,

Braços enlaçam destinos calmos de água parada, 
A dança dos Deuses de meu corpo hirto se alimenta,
Num séquito louco de uma encarnação tão renovada!

A.  Victorino

4 comentários:

Marés de Sol disse...

nesta dança o meu coração é uma sinfónia azul, repleta de marés de sol, que se alongam em doces sonhares!!!Que felizes estão as minhas estrelas por nele se encontrarem dançando dois olhos azuis !!!
Esta foi a dança do meu dia... a dança da paixão azul do meu coração!
Um beijinho @@@@@

ANA PAULA disse...

Oi amiguinha...não importa com que cor dança o coração...é preciso é que dance sempre belas melodias que a vida lhe dá...Beijinho e obrigada Betinh@@@@@@

maresia disse...

olá Ana Paula
Assim que despachar uns trabalhitos, volto a todo o gás...lol
Espero que estejas já com um bronze daqueles ;)
Fica bem
Luz pra tu
Beso
;)

ANA PAULA disse...

Oi amiguinha...aparece quando quiseres..Beijinho para ti e obrigada pela visita.... :))