CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

sexta-feira, agosto 13, 2010

Arco-Íris da Vida


Sou feita de pequenas partículas de interrogações,
Quando se chocam surge um conflito sempre novo,
Busco uma resposta, mas só encontro mais questões,
Procuro explicações, nos versos sábios do povo!


Nevoeiros rosa grená, visões noturnas transparentes,
Cores diversas, músicas aleatórias sem definições,
Tom sobre tom transformam ideias diferentes,
Em algo peculiar que só sobrevive nos corações!

Dias conturbados sem opções! Vejo cores nas ruas,
Labirintos extensos provocam-me! Beco fechado…
Acções minhas ficam à mercê das palavras tuas,
Que venha o inusitado, mas que venha sem passado.

Coração azul independente navega solto demais,
Viajando e indagando horizontes  já cedidos,
Frequência amarela em forma de círculos espirais,
Vão mudando por caminhos outrora já percorridos.

Acordo no meio da noite respirando tua presença,
Ausência inexplicável de sons, apenas tua companhia,
Riscos coloridos se juntam numa branca bem querença, 
Tento suspender o tempo, pauso nele, preciso de dia.

Estou entre o vão da realidade e a minha galáxia estática,
Lá fora a vida pulsa, pulsa como meu pulso pulsa Lilás,
Eu faço a pauta da vida e solto o som da melodia cáustica,
Fixação óbvia por uma personagem metódica e mordaz!

Uso tons avermelhados para soltar  palavras de mim,
Pronuncio discretamente desejos, porque te quero,
Mando-te músicas como recados simulados e no fim,
Vejo-te sair do mundo virtual e  “aqui”  te espero!

A.  Victorino

2 comentários:

Marés de Sol disse...

Gsotei imenso deste poema, acho tem passado despercebido... Mas é mt inspirador... Um beijinho@@@

ANA PAULA disse...

Obrigada Amiga...sabes, a maioria das pessoas comenta logo no FB...este por acaso foi muito comentado...Vocês são todos(as) uns/umas queridos(as)!
Beijinhos!!!!