CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

domingo, agosto 15, 2010

EU QUERO...



Eu quero ser  o teu sol, se for para te aquecer;
Se for para te manter vivo, quero ser teu coração;
Se for para te roubar, eu quero ser o teu ser;
Para te matar a fome, a tua melhor refeição;

Se for para te perder, eu quero viver-te a mil;
Se for para ser artista, que sejas a inspiração;
Se for para te pintar, eu quero ser teu perfil;
Se for para seres feliz, que seja a motivação;

Eu quero ser o teu rio, de águas cristalinas e quentes,
Quero ser o teu céu, para cobrir-te com um manto,
Quero ser a tua história, que muitos sonhos inventes,
E  nessas noites de insónia, eu quero ser o teu pranto; 

Eu quero em ti recolher,  emoções amordaçadas,
Quero sorrir e brincar, nos teus lábios sequiosos,
Quero ser o teu abrigo, nas amargas madrugadas,
Quero ser o teu olhar, nos cumes vertiginosos;

Eu quero ser o teu anjo, para te poder proteger,
Quero ser parte de ti, para nunca te ver partir,
Quero ser aquele ser, a quem tu chamas "mulher",
Eu quero ser o teu mundo, e ver-te sempre a sorrir!!!

A. Victorino

2 comentários:

Marés de Sol disse...

Olha que hoje precisa mesmo de voltar a ler este teu poema. Como sabes um dos que eu mais gosto... Lindo... Tudo escrito para aquecer a alma e dar harmonia ao coração..

Um beijinho gr@@@@

ANA PAULA disse...

Quando publicar o livro dedico-te este, pode ser amiguinha???? eheheh
Beijinhos e obrigada pelos comentários sempre de incentivo...Mu@@@@@