CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

sábado, agosto 21, 2010

Palavras perdidas...



Quão difícil poderá ser, falar de amor,
Falar para ti, assim de forma abrupta,
Tu não tens culpa amor, daquela dor,
Que já não é, mas que ainda hoje me assusta!

Sonho contigo, aqui, em cada momento,
As palavras tendem em brincar comigo,
Chamo por elas mas nunca chegam a tempo,
De te chamar amor, uma vez…em vez de amigo!

Sempre me fogem quando mais preciso delas,
Formam corações que batem cada vez mais forte,
Quando te procuro em todas as cadentes estrelas!

Quando o meu corpo se perde enfim no corpo teu,
Na luz da lua, me envolvo numa cadência sem norte ,
Por  te ter completo, enfim...por te sentir tão MEU!

A. Victorino

6 comentários:

José Miguel Colaço disse...

Gosto. E olha que não sou de gostar de palavras doces.

ANA PAULA disse...

Fico muito lisonjeada Zé Miguel...Eu também conheço palavras amargas, infelizmente...eheheh
Beijinho e obrigada pela visita e pelo comentário||

Marés de Sol disse...

Olá Ana... Passei agora para tomar uma inspiração e uma boa energia positiva... Etá lindo....
Um beijinho amiga@@@

ANA PAULA disse...

Oi Bétinha, ainda bem que de alguma maneira poderei ajudar.
Obrigada a ti por estares sempre presente.
Beijinhosssss muiiitossss!!

João Costa disse...

Vou acompanhar a sua maravilhosa inspiração. Sinceros parabéns!

ANA PAULA disse...

Obrigada João...É bom tê-lo aqui também...agradeço a presença e que quando for preciso, me puxe as orelhas eheheh...Beijinhos!!!