CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

segunda-feira, agosto 02, 2010

Minha Luz"Alva"

Sem o artíficio dos truques de multimédia,
Consumimos os mágicos  poentes de Verão,
O que usufruímos do Céu é uma bênção,
A melodia de um sax de sonoridade intermédia.

As nuvens em sangue no degradée da luz,
Harmónica, volumétrica, redoma semi-partida,
Enfiados no globo invisível do jogo da vida,
Dá-nos a crueldade do tempo que se traduz.

O ludo cruel, joga-se com a vida e sangue,
Na harmonia estética da luz em  breves feixes, 
Indutores precisos, quais injecções de calma.

Só eu não pertenço a este rebelde merengue, 
Inexorável é a noite em que rogo que me deixes, 
Onde busco o túnel a ouro bordado...e escondo a alma!

A. Victorino

6 comentários:

Carlos Alberto disse...

Um poema bonito.
:)

ANA PAULA disse...

Obrigada pela visita Carlos...seja bem vindo...;))

José Miguel Colaço disse...

Olá "pernas boas". numa noite de insónia resolvi juntar-me aos meus amigos aqui.

ANA PAULA disse...

Olá Zé Miguel...pois fizeste muito bem em te juntares aos teus amigos aqui.
Eu só gostaria de ser mais do que umas pernas boas...e sou, ok? ah ah ah
Beijinho e bem vindo sejas :))

Marés de Sol disse...

Olá amiga Ana...
Um lindo poema... gostei... passei para levar alguma serenidade para o meu sono de hoje...acho que vou dormir bem melhor!
Um beijinho amiga@@@@

ANA PAULA disse...

Oi Bétinha...este meu cantinho já estava sentindo a tua falta.
Obrigada amiga....Beijinhos e Noite feliz!!!