CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

segunda-feira, agosto 09, 2010

Erro Sagrado!



Ontem à noite a tua memória já perdida, 
Visitou suavemente  meu recepto coração,
como visita de primavera no deserto da magia,
como a brisa dos ecos nulos de uma recordação!

A paz lentamente, foi entrando em minha vida. 
Amei como uma jovem, da maneira que sabia,
Para fazer  melhor, me humilhei em cada dia,
Mas a mudança fez zarpar a covardia!

Hoje eu sei muito mais do que sabia,
Faço as coisas bem melhor do que fazia,
E quem não me aceitar como estou…assim,
Vá para o inferno, mas que vá sem mim!

Como pode algo outrora tão intenso,
Que foi meu ser, meu sonho, minha ilusão,
Ter ardido assim..tão veloz como o incenso,
Ter deixado livre meu amargo coração!

Hoje eu sei que jamais te vou esquecer,
Mais fácilmente esqueci quem me fez bem,
Ficarás para me ajudares a reconhecer,
Teu depredado perfil em outro alguém!

Hoje eu sei que o amor não tem que ser,
Um constante sofrimento, insídia  dor,
Hoje eu amo sem ter medo de perder,
Hoje caminho sem a alma me doer,
Hoje brado só a quem quero…o meu amor!!!

A. Victorino

4 comentários:

Marés de Sol disse...

Olá Aninha...
Muito bonito... 5 estrelas!!! E sou de opinião que a escrita é uma Felicidade que cada vez mais brilha em ti... Escreve, e continua a escrever...
Um beijinho grande e simplesmente adorei!!!
MU@@@@ (de mim para ti com mt carinho e amizade)

ANA PAULA disse...

O meu cantinho hoje está mais iluminado, porque a minha amiga voltou.
Fizeste muita falta por aqui amiguinha.
Beijinho grande e tudo a correr pelo melhor...
Mu@@@@@@@@@@

Vilma disse...

saudadesss

ANA PAULA disse...

Oi Lucas....também já tinha saudades tuas, vou recomeçar a matar aos pouquinhos...Beijinhos e obrigada!!!