CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

terça-feira, setembro 28, 2010

Algemas de Amor!!


De repente, me surgiu ele vindo do nada,
Deu-me um brilho que eu não tinha até então,
De mansinho acomodou-se, tornou-me amada,
E hospedou-se meio sorrateiro neste meu chão!

Deu-me as estrelas, tornou minha noite iluminada,
Quando apareceu, era só breu e solidão,
Reconstruiu, dia após dia, a íngreme escada,
Fez um caminho sem fim de linha, nem corrimão!

Por mais que tentasse fugir aos seus carinhos,
Amedrontada, por não querer iguais caminhos,
Com minha alma agrilhoada em pranto e dor…

Mas sua luz me encarcerou nesta prisão,
Com algemas doces que não sei se se abrirão,
Pois a chave que as trancou se chama amor!

A. Victorino

2 comentários:

♥ºº ੴBeatriz Amancio ੴ•ºº♥ disse...

Olá,adorei seu blog,sou meia perdida por aqui,mas tenho o meu tbm...rsrsrs
Sou sua mais nova seguidora...bjos e mto sucesso

ANA PAULA disse...

Olá Beatriz...agora já não estás perdida. Fico feliz que tenhas vindo para ficar.
Já fui dar o uma espreitadela no teu blog...está maravilhoso, parabéns e felicidades.
Obrigada por tudo...Beijinhos!!!