CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

terça-feira, setembro 21, 2010

PARA TE QUERER!!!



A alma que me invadiu assim,
Com a beleza de uma corsa,
A soltar-se por florestas de jasmim,
Só por te querer…

No ranger da porta entreaberta,                           
No tanger de moinhos em sussurro,
No alecrim colhido em parte incerta,
Só por te querer…

No voo alegre das andorinhas, 
No tronco que se abre em nova cor,
Nas parras abertas daquelas vinhas,
Só por te querer…

No lamento absoluto da gaivota,
Na vida  que te diluiu em mim,
Tens lírios findos à tua volta,
Só por te querer…

Como o escuro murmúrio deste mar,
Tu confinas doce ternura no olhar,
Entre seixos e abrolhos a brotar,
Só por te querer…                     

Negros  cabelos soltos ao luar,
Nossos passos lentos se encontraram,
no vento que estas rugas ensinaram,
Só por te querer…

Deixando-me sonetos de sonhar,
O sonho é uma lágrima que escapa,
Dos olhos que aprendi a esquecer
Só por te querer…

Na solidão do beijo à minha porta,
Pressinto esta saudade de viver,
Versos na memória, nada importa,
Só por te  querer…

Espalharei meus passos nas estradas,
Como a plantar palavras para colher,
Como me perco em longas caminhadas,
SÓ PARA TE TER!!!

A. Victorino

3 comentários:

ANA PAULA disse...

Obrigada Cristina, só te peço que se decidires voltar a visitar-me, tenhas o teu perfil visível, ok?
Obrigada e até breve

Luis Ferreira disse...

Ola amiga Ana, cá estou eu de novo a visitar este teu outro cantinho e adorei... belas as palavras, cheias de sentimento em tão harmoniosas pétalas perfumadas que encantam quem as lê.

Gostei e por isso estás de parabéns...

Eu não vou lançar nenhum livro :) apenas apresentar... o meu 4º livro tem data de lançamento em Novembro.

beijinhos amiga

Obrigado pela tua visita
Luis

ANA PAULA disse...

Olá Luis, eu é que me sinto honrada com a tua presença aqui no meu humilde canto.
Que tenhas motivos para voltar mais vezes.
Obrigada....tu é que estás de parabéns!!
Beijo e...felicidades!!!