CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

quarta-feira, setembro 15, 2010

Por Ti...Para Ti!!!!



É ignóbil a excitação dos sentidos,
quando tu, tão omnipotente e tão frágil,
te deitas e permaneces na minha ausência.

Este impulso voraz e ígneo,
faz-me querer estilhaçar esta redoma
e perder-me na tua lúbrica essência.

Não espero, nem receio a morte física!
A força deste renascer é inapagável,
como um trovão fendido na tua existência.

Juntos iremos pelo íngreme novelo,
E não haverá nem asco nem esgar,
que aparte um só fio no emaranhado de nós!

Será então exequível o que pretendemos:
colher os frutos pouco a pouco plantados,
para eternamente vivermos esta lenda, a sós!

A. Victorino 

Sem comentários: