CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

sexta-feira, setembro 03, 2010

Amor Vencedor

Não sei como fizeste desta vez, amor,
Mais uma vez fui tramada pela vida,
Não quero mais pagar com dor,
Momentos de felicidade comedida!

Mais tarde, percebi o impossível,
Que o amor não respeita regras ou condições,
Meu pensamento mais sólido e visível,
Derretendo sem piedade em nossos corações!

Hoje eu olho para ti ali dormindo,
E penso que o teu lugar sempre foi só um,
Fugimos anos, tentamos fugir, fingindo,
Mas acabas aqui, vivendo um sonho comum!

Eu olho pela janela, à espera de te ver chegar,
A distância entre nós foi quebrada como cristal,
Eu sei que vens e não me canso de esperar,
Mesmo  quando chegas, sem me dar nenhum sinal!

O cachorro ladra, como ladrou outrora,
As flores se abrem e eu inalo seu perfume,
O mundo segue o seu rumo lá fora,
E tu me abraças, sem memória nem queixume!

E aqui estou eu, quis ficar para assistir,
Como se outra fosse, naquela bendita hora,
A sombra de mim que comigo quis sentir,
Lábios doces, que me beijam como outrora!

A. Victorino

Sem comentários: