CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

sábado, setembro 04, 2010

Por amor...


Amiga Ana, como és cá das minhas, ou seja antes quebrar que torcer, adaptei-o para ti. porque acreditas sempre:


Você disse um dia
a alguém
Que eu
Era seu maior
E único bem.

Tu disseste
que eu era tudo para ti
e acreditei,
acreditei cegamente em ti.

Entreguei-te o
meu coração
e tu pagaste-me
com traição.

Não queria acreditar,
só queria viver
para ti.
queria-me entregar
todo, todo a ti.

Tu eras minha luz,
Todo o meu sentido
Eu nunca pude imaginar
Sentir-me assim
Traído…

Preferia até morrer,
Do que sem ti viver,
Tu eras tudo para mim.
e acreditei,
acreditei cegamente em ti.

Não queria acreditar,
só queria viver
para ti.
queria-me entregar
todo, todo a ti.

Tentei te esquecer,
E quando quiseste voltar
Tentei resistir,
Mas não podia esconder
Que vivia para te amar
E tu voltaste-me a trair.

Não queria acreditar,
só queria viver
para ti.
queria-me entregar
todo, todo a ti.

Senti partir-se o coração,
Senti morrer o amor,
Mas perdoei tua traição
Tu és tudo para mim
E quero voltar
A acreditar
Acreditar cegamente em ti..



"Francis Raposo Ferreira"

4 comentários:

ANA PAULA disse...

É com muita honra que registo neste meu cantinho, um poema de um grande escritor, Francis Raposo Ferreira.

A imagem foi escolhida por mim, foi a mais arrojada que alguma vez postei, mas, ou não colocava nenhuma (o poema basta-se) ou teria que escolher algo bem forte.

OBRIGADA FRANCIS E UM GRANDE BEM HAJA

ANA PAULA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Olá Ana, as imagens, tal como as palavras, valem tudo, e somente isso, o valor que lhe atribuímos.
Não acho a imagem demasiado forte, está muito bem enquadrada. Parabéns. Um beijinho

Marés de Sol disse...

Olá Aninha....
Goastei muito do Poema do nosso amigo Francis... Está de facto muito bem adaptado para ti... E uma bela escolha a imagem. Escolhes-te muito bem amiga, fica linda O Francis poeta de alma e coração. Uma maravilha!!! Estão ambos de parabéns... um beijinho para ti e tb para o Francis@@@