CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

quarta-feira, abril 28, 2010

EU ESPERO...

Quem não anseia, ao fim de uma longa caminhada, 
encontrar aquela sombra fresca tão desejada?
Isso é Esperança!
Quem não luta no mar, contra uma grande trovoada,
na ânsia de apanhar uma única pescada?
Isso é Esperança!
Quem não acorda cedinho, sabendo que esse caminho,
um dia não fará sózinho?
Isso é Esperança!
Quem não se deita, sonhando que ao acordar,
terá ao seu lado alguém para beijar?
Isso é Esperança!
Esperança....
Único sentimento que coloca ricos e pobres ao mesmo nível.
Apenas mudam as fasquias do que é expectável. 
Casebres e palácios a albergam...
Carenciados e afortunados a desejam...
Esperança nada mais é do que a fé...
na existência do que os olhos não enxergam.
Mais forte é a flor que nasce por entre as pedras,
Do que aquelas que vivem em frágeis esferas...
As primeiras com esperança, lutam para viver...
As segundas esperam por quem as venha colher!!
Esperança...
É o milagre que nos tira de um presente doloroso,
para nos oferecer um futuro grandioso...
É a magia que nos faz chegar ao fim de um dia
E ter forças para dar aquele abraço carinhoso...
Esperança não é mais do que esperar... 
Todos e cada dia, um sonho realizar...
E ESPERAR ter muitos dias para SONHAR!!!


A. Victorino

4 comentários:

Vilma disse...

Às vezes está na proxima esquina o que procuramos... acho que sempre me vem essa frase quando preciso de esperança...
Essa musica do seu blog me fez lembrar La Barca... um dia vou ouvi-la ao lado de alguem prometo... rsrs gosto dessas musicas...
enfim amei seu texto tb acho que precisamos enxergar essas coisas que voce escreveu o dia a dia para se fazer 1 poesia que toca =)

Bjxxx

ANA PAULA disse...

Obrigada Lucas, não imaginas o bom que é ser visitada e comentada por alguém que tem o "tal" dom, e tu tens.
Beijinho e volta sempre

Ely disse...

Boa Noite querida Ana…
Tal como num poema de Alexandre O’Neill, também eu digo; “Há palavras que nos beijam…”De facto cada palavra tua é um aroma de Esperança, um bálsamo de entusiasmo e optimismo. Pouco tenho para acrescentar, a não ser reforçar a tua ideia e que a Esperança seja sempre um desejo, uma fonte de luz no nosso íntimo. Que esta confiança com o mundo e com os demais permaneça por assim dizer como uma intuição, e uma forma de afirmação da nossa substância enquanto seres humanos…Neste momento não podias ter tido melhor inspiração. Talvez Deus saiba o porquê! Por mim que este Bem precioso e substancial seja uma eterna companhia para todos e conjuntamente com a verdadeira fé (crença) possamos alcançar o desejado!
“ Para construir a Esperança, basta um coração generoso e uma mente livre.” Francisco Alberoni

Um Beijinho cheio de Esperança amiga Ana@@@@@
Eli....

ANA PAULA disse...

Oh minha amiguinha....tu consegues sempre deixar-me sem palavras com os teus comentários...Isso deve ser para eu deixar de escrever, né? eheheh Obrigada por estares sempre presente e pelo estímulo que sempre me dás, não só aqui como em todas as vertentes da vida....Noite Feliz para ti e um lindo amanhecer.
Mu@@@@@@@@@@@@ Lobitanga