CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

sexta-feira, abril 23, 2010

EU SOU


Eu sou uma peça de teatro inacabada,
Eu sou uma espécie de mutante em debandada,
Eu sou uma amante de alma penada,
Eu sou quem não quer ser comandada.


Eu sou quem chora pela terra perdida,
Eu sou quem ri na hora da despedida,
Eu sou quem tenta ser desinibida,
Eu sou o albergue da alegria fingida.


Eu sou quem sonha, sonhos de amor,
Eu sou quem luta com muito ardor,
Eu sou quem lida facilmente com a dor,
Eu sou quem voa como um condor.


Eu sou quem quer continuar a viver,
Eu sou quem tenta o melhor fazer,
Eu sou quem escreve só por escrever,
Eu sou um coração...à procura de um ser!


A. Victorino

3 comentários:

Ely disse...

Escrevo isto pq é um desabafo de satisfação, Muito bem, lindo!
(Vou escrever sobre ele mais tarde, mas se gostares publica)
Mas que lindo, mesmo digno de seres chamada de poeta. Tanto nos surpreendes e encantas com textos carregados de emoções penosas, como nos dás alegrias com prosas românticas, positivas e cheias de energia...Para se escrever tão bem como tu, uma coisa é certa tens que viver o que tens pela frente se for de tua vontade, porque para a escrita tem que se Ser e Estar por Inteira nos sentimentos que se manifestam...Tanto se sofre, como se é Feliz, é mtªS VEZES UM BALANCE! Mas só assim se escreve com beleza e se tem um coração e alma elevada. Quem sofre transmite com alma a sua dor, e o mesmo com o Amor... por isso vive para os acontecimentos. Dá-nos sempre esta escrita, de colher de mel, e melodias de suave aroma de coração. Parabéns Ana... querida Paulinha... És o máximo. Se o n/ Camões te tivesse conhecido teria esquecido a Leonor e a Dianamene... e tantas outras, Pobre Luís, nunca tinnha chegado a Camões... Um beijinho mais uma vez@@@@

ANA PAULA disse...

Oh minha querida amiga, se isto foi um desabafo, não pares de desabafar. Desculpa, mas muito sinceramente não levo muito a sério os teus elogios, porque não são olhos indiferentes que me estão a ler, mas sim os olhos da amizade. Eu não tenho a pretensão de ser considerada escritora ou poetisa, apenas mando para aqui sentimentos desarrumados e tento arrumá-los por meio da escrita. De qualquer das formas agradeço profundamente as tuas palavras de incentivo Muito obrigada minha querida amiga e um beijinho do tamanho do mundo...Mu@@@@@@@@@@@

Marés de Sol disse...

Olá querida Ana….
Venho desta vez replicar o teu comentário. Pois minha Amiga devias levar a sério o que te digo. Não de faço elogios com os olhos da amizade. Mas com os olhos de alguém que extrai das tuas palavras sentimentos e que nas entrelinhas, consegue ver a alma de quem os escreve… Depois do muito que por ai se escreve, não tem nada inferior… tem qualidade e uma coisa importante: Alma. Vou seguindo a tua escrita (prova versificada), e como tal, de chamei Poeta, pois devidamente seria poetisa, mas eu sou diferente…Pois, quando leio este tipo de literatura, não dou importância a quem a escreveu, mas sim a essência, ao seu sentimento, ao que reina no seu interior. Pois os sentimentos puros, os que vem do “coração” não escolhem o sexo. Claro, que não me surpreende que um dia chegue aqui, e me depare com uma poesia obedecendo cânones (regras) próprios. Pois uma coisa é certa, uma mulher com a tua personalidade é capaz de desenvolver capacidades e aprender o que for necessário para fazer algo que lhe dá prazer. E um desse prazer é a escrita! A tua pretensão é escrever e na prosa versificada, tens dado provas que as ideias estão ordenadas e seguem um encadeamento e às vezes até atinge um processo degradativo… (próprio da poesia). Não é por sermos amigas que te elogio, mas por reconhecer em ti capacidades para a escrita.
Um beijinho, e que teu amanhecer seja Sorridente, com mt Sol no coração @@@
Betinha