CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

quinta-feira, maio 06, 2010

Acto de Contrição


Incrível ...
Como a felicidade torna as pessoas tão egoístas! São tão poucos os momentos iluminados que passam pela nossa vida, que quando chegam, ficamos de tal forma atrofiados que esquecemos o mundo, desprezamos os sentimentos de quem nos quer bem, achamos que já não precisamos de mais nada nem de ninguém. Como a realidade é tão diferente.
A felicidade é efémera demais para trocarmos pessoas que fazem firmemente parte da nossa vida, por momentos e pessoas que apenas fizeram uma paragem e já estão de partida para outra viagem.
Eu contra mim escrevo. Não foi há muitos anos que maltratei e desprezei alguém que fará parte da minha vida, até que um de nós parta. 
E fi-lo porquê? Por quem? 
Simplesmente por NADA.... 
Porque andei enrolada num sonho de felicidade eterna que só eu é que vivia e que nunca passaria disso...de um sonho que se transformou em pesadelo. 
A nossa sorte é que existem aqueles pequenos choques eléctricos que fazem milagres na nossa cabeça. É o momento do coração se redimir perante a razão.
É o momento de atingirmos aquela fase de elevação que nos tira das trevas e nos devolve à vida.
Mas a vida é mesmo assim...isto é um ciclo que não pára nunca.... ontem poderia estar eu num momento menos bom....hoje ou amanhã estará mal quem me feriu ontem. Ninguém escapa à justiça da vida. 
Hoje sei que já paguei duramente pelos meus erros, mas é meu dever, é minha obrigação assumir publicamente o quanto me arrependo de tanta coisa que fiz, e de tanta que deixei por fazer. 
Mas o meu tempo ainda não acabou.
Desculpa xxx e obrigada por me teres perdoado! 


A. Victorino

6 comentários:

Joaquim Francisco disse...

Isso... Este também é o meu estilo de "ver" as coisas... Gostei. Fica bem. Fica "Alta"mente.
Francisco. PS: Manda-me mail: joaquimaffrancisco@gmail.com

Senhor da Pedra disse...

Que forma bonita e sublime. Admiro a tua coragem, aliás não esperava outra coisa de ti Amiga.Esse é o caminho, (não querendo ser beato não faz o meu género)que encontramos na oração de S. Francisco de Assis) Beijinhos ;)))
António

Marés de Sol disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marés de Sol disse...

Olá Ana...
Hoje de forma breve, porque já de te dei a minha opinião. Apenas deixo o meu reforço que uma alma elevada não tem subterfúgios.A nobreza de carácter é uma qualidade rara, que apenas contempla os seres mais genuínos.Por muitas palavras que possamos dizer, a grandeza de cada um está nos seus gestos e atitudes...(seria gratificante para muitos levarem à prática exemplos como o teu).
Um beijinho amiga Paulinha
Eli

ANA PAULA disse...

Obrigada Francisco, pela visita e pelo comentário. Já te mando uma mensagem do mail.
Beijinhos e resto de bom fim de semana.

ANA PAULA disse...

Olá meu Amigo António, ainda bem que gostaste. Não creio que esteja assim tão sublime, mas sei que entendeste a mensagem e vais tentar aplicar algum do seu conteúdo na tua vida. Eu ACREDITO em ti.
Beijinhos, é sempre bom ser visitada por ti