CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

sábado, maio 08, 2010

Obrigada AMIGO!!!

(Este poema é o primeiro post que aqui coloco sem ter sido escrito por mim. Não tenho palavras para te Agradecer Carlos Ferreira, só lamento que na realidade eu não seja esse ser imaculado que consegues ver em mim...Beijinho grande e agradeço a Deus por ter o privilégio de te ter como amigo...Mu@@@@@@@)


Anda por aí uma diva de encantar,
Numa nuvem muito branca de marfim,
Autêntica deusa do meu paraíso,
Passeando com o seu alegre sorriso,
A alegria infinita de quem a vê passar,

Uma rosa linda do meu jardim.
Lá vai ela com o seu doce balançar,
Arrebatando, por onde passa, corações,
Violinos tocam lindas melodias para amar,
Impossível é ficar indiferente às emoções,
Tremo todo e sinto o coração a pulsar,
Ouço os sinos do céu a darem badaladas,
recordo os velhos tempos de criança,
Impávido e sereno espero tudo se acalmar,
Numa orgia de lindas canções cantadas,
Onde bate um coração cheio de esperança.



Anda por aí uma diva de encantar,
Numa caixinha cheia de brilhantes,
Ar de quem procura a felicidade,
perdida por aí em qualquer lugar,
Aurora boreal, mutilida pela saudade,

Um presente eterno, como os diamantes.
Lá vai ela com o seu doce balançar,
Ancorada no cais de imensas paixões,
vai despertando muitos amores,
Inflamando dentro de nós sensações,
Todas elas dificeis de alcançar.
O universo torna-se azul em seu redor,
Respiro o seu ar cálido e perfumado,
Imagino-te assim toda ternurenta,
Nunca tu, negarás um verdadeiro amor,
O amor daquele que é o teu amado.

Do teu amigo: Carlos Ferreira

3 comentários:

ANA PAULA disse...

Obrigada meu amigo. Este jamais será apagado, porque a amizade, ao contrário do amor, quando chega de verdade, vem para ficar. Deus te abençoe. Beijinho e até sempre!

Marés de Sol disse...

Olá Ana....
Lindo poema! Um amigo assim! Que dizer?
Recomenda-se que seja bem guardado junto ao peito.
Para que as palavras do teu amigo não murchem, desejo que as portas do teu ser, estejam abertas de par em par...disposta a receber em cada manhã aquela brisa fresca, das tuas lembranças de menina, que o sol, esse astro rei entre repleto de luz, te aqueça em lume brando a tua alma generosa de Diva... que mergulhes num mar de cores, em passos de leveza no espectro do arco íris... e que na asa de anjo possas ser a fonte, de um coração generoso, compreensivo para todos os olhos perdidos, que sem rio correm sem norte, inundando as margens dos seus próprios caminhos, a acendalha da Esperança de todos os que se esqueceram de despertar para a vida ainda que nela estejam vivos!
Obrigado Amiga, por seres uma Diva.
Eli

ANA PAULA disse...

Oh minha linda, só aceito os teus exageros porque é a amizade que está a falar por ti. Eu não sou nenhuma diva, não tenho tido sorte aos amores, mas posso orgulhar-me dos poucos mas fantásticos amigos que tenho, onde te incluo.
Obrigada querida por me acompanhares nesta luta.
Beijinhos Eli