CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

sexta-feira, maio 14, 2010

NADA


Hoje apetece-me falar, mas incrívelmente não tenho nada para dizer. 
Os temas são sempre os mesmos... amor, felicidade, vida, esperança, alegria. 
Hoje não me apetece pensar, mas os pensamentos não param. 
Não sei o que vai sair daqui. 
Sabem, vou confessar uma coisa. Sempre começo escrevendo a pensar em determinado tema, mas quando me apercebo, os pensamentos tomaram conta do teclado e chego ao fim e não escrevi nada do que queria dizer. 
Hoje, que me apetece falar e não sai nada, que tal falar do "Nada"?
O que será então o nada?
É a falta de medidas ambições?
É a falta de amor nos corações?
É a lágrima que secou?
É o sorriso que se apagou?
É o silêncio da indiferença?
É não haver nada que nos convença?
É o vazio que nos invade a alma?
É a falta da crença que nos acalma?
É a falta de uma história vivida?
É a ausência de um sentido na vida?
.....
E pronto, não era nada disto que eu queria escrever. 
Todos os temas, que todas as almas escrevem,
acabaram por nesciamente aqui prevalecer...
Como néscio também é o meu sobreviver!!!
...
Não quero aqui criar um muro de lamentações...
Quero amor, felicidade, vida, esperança, alegria...
Aqueles temas sobre os quais tanto fugia
NO MEU... NO TEU... E EM TODOS OS CORAÇÕES!!!

A. Victorino


6 comentários:

by mghorta disse...

Como nada tens a dizer, logo hoje que é o dia mais feliz, o dia em que estás de PARABÉNS Ana.

Lindo texto.

Beijos

ANA PAULA disse...

Obrigada Martinho, mas sabes, por vezes os pensamentos e sentimentos embargam-nos a voz e são mais importantes do que a palavra.

Beijinho para ti meu querido amigo!!!

Ely disse...

Por hoje ser um dia especial para ti, este teu Nada de ontem, deve tomar no futuro em quadro razões de ser...
N) Nascer: vir ao mundo, (...) seres o Nascente, lado onde nasce o sol, (...);
A)Atributo: Qualidade daquilo que te é próprio, (...) continuamente um atear;
D) Delicadeza: Aptidão para discernires as coisas mais subtis, (...) afabilidade, (...);
A) Amor: Viva afeição que nos impele para o objecto dos nossos desejos, (...) e paralelamente muita Amizade, boas relações, cordialidade, (...)
Se este teu "NADA" se transformar vais ser uma Mulher Feliz…(...)
São os meus votos amiga!
Um Beijinho gr@@@ e muitos Parabéns, Ana
Elisabete

ANA PAULA disse...

Belo comentário como sempre minha querida amiga. Claro que eu vou ser feliz....Quem sabe...não serei já feliz?
Um beijinho grande para ti amiga e obrigada...Mu@@@@@@@@@@@@@

Unknown disse...

Felicidade é a capacidade de saborear o intervalo entre uma dor e outra.

Alguém algum dia escreveu que:
Você nasce sem pedir e morre sem querer! Aproveite o intervalo!

Uma vez que na vida a dor é inevitável, desejo-te loooooooongos, mesmo muito longos e felizes intervalos.
Bela lobitanga, um brande beijo.

ANA PAULA disse...

Concordo plenamente contigo, meu amigo banga. Mas não poderemos ficar de braços cruzados...temos que pelo menos tentar fazer com que esses tão curtos intervalos, se transformem em momentos bem mais longos e duradouros.

Beijinhos para ti lobitanga querido!!!