CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

quarta-feira, maio 19, 2010

Intervalo


O intervalo 
Entre uma dor e outra dor
Se chama Felicidade! 

O intervalo
Entre uma felicidade e outra felicidade
Se chama Sofrimento! 

O intervalo 
Entre uma semente enterrada e uma flor arrancada
Se chama Fertilidade!

O intervalo 
Entre o adormecer e o acordar
Se chama Divagar!

O intervalo
Entre o imaginar e o concretizar
Se chama Sonhar!

O intervalo 
Entre uma dor no peito e a face molhada
Se chama Chorar!


O intervalo 
Entre o olhar brilhante e a alegria frenética
Se chama Sorrir!

Por isso...
Sê Feliz!
Sofre!
Sê Fértil!
Divaga!
Sonha!
Chora!
Sorri!

MAS... VIVE!
PORQUE...


A pequena fenda que se abre
Entre o tempo de nascer e o tempo de morrer
Se chama Vida!

e

O intervalo
Entre o tempo em que se é jovem demais e se é velho demais
É tão breve!!!!

Esta é a única VIDA que tens a certeza de VIVER.
Então...aproveita AGORA...para MELHOR O FAZER!


A. Victorino


PS: As duas primeiras frases não são minhas mas desconheço os autores

4 comentários:

Senhor da Pedra disse...

adoro estes intervalos de vida, vou daqui melhor ;))) Bj
António

ANA PAULA disse...

Nem todos são bons amigo, mas temos que saber vivê-los.
Beijinho para ti e mais uma vez obrigada!!!

Ely disse...

Olá Ana...boa noite amiga!!
De forma breve, hoje muito breve, não me vou alongar, o que é injusto para o tema aliciante e pertinente que escreves-te. Mas vale sempre a pena, acima de tudo reflectir sobre estas questões.
Se cada intervalo pudesse ser vivido com um sentimento grandioso e sublime, se cada palavra contivesse em si a essência da Alegria da Verdade e do Amor, acredito que a nossa vida seria uma experiência enriquecedora. A grande ilusão humana está em não entendermos que neste intervalo (chamado vida) basta-nos quer saber quem queremos ser!
Hummmm, hoje devia escrever mais… mas a filosofia era longa!!!
Um beijinho amig@@@@

ANA PAULA disse...

Olha a minha amiga, que saudades...Sabes que o meu blog já tinha perguntado por onde parava a loira giraça eheheh...Pois minha amiga tudo o que disseste é uma grande verdade e mais não seria necessário dizer. Todos nós sabemos vive teóricamente, mas quando toca a pôr a prática a melhor forma de por cá andarmos, aí.... tudo é muito mais complicado.
Beijokinha e obrigad@@@@@