CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

domingo, maio 30, 2010

Obrigada AMIG@@@@

Não posso deixar de publicar aqui, um poema que me foi oferecido pela minha querida amiga Elisabete Azevedo...Obrigada linda...Que Deus te abençoe...Beijinhos...Mu@@@@@


Aqui venho, e nada me pedes
por vontade e vicio aqui estou
escrevo estas palavras
colhidas entre flores
são perfumes que te dou
neste manto de esperanças
feito de pétalas suaves
tecidas no néctar de lembranças
em versos que a dor cantou
entre beijos ficam saudades
que o tempo para trás deixou…
Quem adivinha o futuro?
Se na tua Felicidade vive um coração
e na tua Alma se faz um poema
viver com Alegria é pura Satisfação!!!!
Elisabete@@@
Um beijinho@@@


29/05/2010

7 comentários:

ANA PAULA disse...

Não existem palavras suficientes para agradecer uma amizade. É uma dádiva de Deus que temos que alimentar e acarinhar, um milagre da vida que não podemos descurar.
Obrigada Bétinha e espero estar à altura da tua amizade.

Beijinhos Lobitangas
Mu@@@@@@@@@@@

Ely disse...

Ana.... Estou a chorar!!! :((
Não contava com isto.Não havia necessidade. Pensava que tinhas colocado o poema no outro post de forma normal. Agora estou comovida, e quem não tem palavras sou eu. E não sei se estou preparada para tanta consideração... Eu, simples mortal com humildade e gratidão reconheço do fundo da minha alma toda a amizade que me tens dedicado. Não merecia tanto minha Amiga... Se o meu coração chora, a minha alma desfaz-se de agradecimento! Que Deus permita que estes olhos nublados possam continuar a receber de ti a Generosidade e a Confiança.
Muito Obrigado querida Amiga Ana
Beijinhos Lobitangas@@@

ANA PAULA disse...

Então amiga??? Toca a secar as lágrimas e começar a escrever....Quero poder ouvir-te no teu espaço...Hoje é um bom dia para começares, não é?
Beijinho grande e mais uma vez....lembra-te...eu é que te estou grata!!! Mu@@@@@

by mghorta disse...

Uma amizade verdadeira é conhecida por coisas simples, ambas está de parabéns.

Beijos repartidos.

ANA PAULA disse...

Os beijos não precisam ser repartidos....são sempre suficientes e na maioria das vezes, sobram!!! Obrigada em meu nome e certamente da Betinha também...Beijinho para ti amigo Martinho

maresia disse...

muito bonito!
Sentido!
Besito Ana Paula
;)

ANA PAULA disse...

Obrigada linda.
Sabes, fui fazer uma visitinha e quis deixar uma marca no vídeo do Mourinho e não consegui. Substituíste os comentários por reacções?
Besito em ti tb!!!