CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

domingo, maio 23, 2010

BETO...ATÉ JÁ!!


Palavras  perdidas, ficaram por dizer!!

Despedidas são assim, com cara de chuva que inunda de repente um dia soalheiro.
Vêm, apenas vêm.. tiram de nós algo ou alguém que mesmo sem connosco privar fisicamente, nos dá momentos de bem-estar, de reflexão, de prazer.
Despedidas doem sempre, seja por um dia ou pelo resto de uma vida
Seja lá que despedida for, só conheço uma boa: a despedida da tristeza..
Essa tristeza que hoje me inunda por ter que dizer Adeus a quem tanto tinha ainda para nos dar!
BETO, partiste provavelmente porque eras bom demais para andar neste mundo cruel.
Partiste porque haverá algures num plano mais elevado, anjos que precisam da tua voz para voar.
Deixas a tua imagem, a tua obra...deixas uma enorme saudade.
Quem sou eu para dizer que não deveria ter chegado a tua hora?
Estejas onde estiveres continuarás a cantar para mim e para todos os que te amam e te dizem nesta hora: ATÉ JÁ
Saíste das nossas vidas, mas viverás dentro dos nossos corações, da cor violeta com que aqui te pinto!
Apenas Xau...enfim...até sempre ou até um dia!!!

A. Victorino em 23/05/2010

1 comentário:

Ely disse...

Mais uma vez Amiga...
Desta para manifestar a minha profunda dor pela partida do Beto.Bem merecidas as palavras que lhe dedicas. Um excelente cantor! Acredita, que ainda ontem o estive a ouvir e a carregar as músicas dele no meu canal... ouvi algumas e senti uma saudade!!Coisas inesplicaveis??? Hoje amiga sinto a dor da sua partida... Esteja onde estiver,que esteja em paz.Pelos anos que lhe foi possível estar na nossa companhia guardaremos dele o seu melhor... Até um dia....Beto.