CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

sexta-feira, maio 28, 2010

Tão pouco dei...



Pediste-me a Lua
Eu dei-te o luar
Para te iluminar!

Pediste-me o Sol
Eu dei-te meu calor
Num corpo farto de amor!

Pediste-me o mar
Dei-te todas as minhas lágrimas
Para te poderes banhar!

Pediste-me o céu
Envolta num branco véu
Te dei tudo o que era meu!

Pediste-me uma estrela
Dei-te asas de falcão
Para lhe tocares com a mão!

Pediste-me o paraíso
Eu não sabia o que era isso
E dei-te o meu melhor sorriso!

Pediste-me o mundo
E o que tinha mais profundo
Te dei num breve segundo!

Pediste-me o coração
Esse eu não te pude dar
Envolto em falsa paixão
Estavas nele a habitar
Quando se quedou pelo chão
Podias-te a ti magoar!

Pediste-me uma vida
Que não era a que querias
Devolvi a não vivida
Sobraram as fantasias!

E Eu....o que podia eu pedir?
Pouco ou nada, heis-me aqui...
Quase deixei de existir...
Quase deixei de sentir...
Para poder viver por ti!!!

A  Victorino

2 comentários:

Ely disse...

Olá Amiga, para um tão lindo poema, hoje resolvi tentar escrever-te em verso;
Aqui venho, e nada me pedes
por vontade e vicio aqui estou
escrevo estas palavras
colhidas entre flores
são perfumes que te dou
neste manto de esperanças
feito de pétalas suaves
tecidas no néctar de lembranças
em versos que a dor cantou
entre beijos ficam saudades
que o tempo para trás deixou…
Quem adivinha o futuro?
Se na tua Felicidade vive um coração
e na tua Alma se faz um poema
viver com Alegria é pura Satisfação!!!!
Elisabete@@@
Um beijinho@@@

ANA PAULA disse...

Minha querida amiga...a melhor forma de te agradecer é publicar aqui o teu poema....Eu sei que não te vais zangar comigo, mas tens que sair dessa conchinha...Beijinho minha amig@@@@@@@ e obrigada pelo lindo poema