CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

domingo, maio 23, 2010

Eu Queria...



Eu queria ser o sol,
Para secar tua dor,
Com o meu forte calor!

Eu queria ser a lua,
Para de prata te pintar,
E teu caminho iluminar! 

Eu queria ser um pássaro,
Para as asas te emprestar, 
quando quisesses voar!

Eu queria ser o mar,
Para nas horas de dor,
A tua alma lavar!

Eu queria ser uma estrela,
Para nas noites de solidão,
Te guiar na escuridão!

Eu queria ser uma fonte,
Para na agrura da vida,
Poder lavar tua ferida! 

Eu queria ser teu mundo
Para tu em mim habitares
E teres sempre onde voltares!

Eu queria, sim, como eu queria,
Eu queria apenas ser
Aquela a quem chamam MULHER!!

Eu queria...melhor eu quero!
Ter em mim todo este querer,
Para quem me MERECER!!!

A. Victorino

2 comentários:

Ely disse...

Agora para elogiar...
Magnifico poema!
E em total acordo com a conclusão. Nem mais uma vírgula. Bem finalizado!
Um bj@@@@

ANA PAULA disse...

Pois minha querida, eu acho que a conclusão é que salvou um pouco esta cena...eu não estava a gostar nada....parecia-me muito lamechas e saudosista, o que não era de todo minha intenção. Tenho aplicado aquela forma de viver as relações, sempre...mas ainda não apareceu quem a merecesse...Talvez nem nunca apareça...talvez seja apenas mais uma utopia...
Ainda bem que gostaste....Beijinhos Mu@@@@@@@@@@