CARTAS100NEXO

EU SOU FEITA DE AMOR,É DE AMOR QUE ME VISTO E NÃO SEI VIVER SEM AMOR.
AMO CADA DIA QUE PASSA, AMO O MEU MUNDO E TODOS OS QUE DELE FAZEM PARTE...SERÁ TALVEZ UM PEQUENO MUNDO, MAS GRANDE O SUFICIENTE PARA ACOLHER TODOS OS MEUS GRANDES AMORES!

QUE SEJA BEM VINDO...QUEM VIER POR BEM!

I made this widget at MyFlashFetish.com.

Pesquisar neste blogue

Photobucket

Seguidores

domingo, maio 02, 2010

"Minha Mãe - Meu Tesouro"

Não poderia deixar passar este dia, sem prestar a minha homenagem aos seres mais maravilhosos do mundo....AS MÃES! Já tudo foi dito nestes 1ºs domingos de Maio de cada ano sobre as mães. 
Assim sendo torna-se difícil escrever algo de inovador, e mais difícil ainda conseguir verbalizar o que se sente por uma mãe e quando se é mãe. Deus deu-me a bênção de o ser. Depois desse primeiro minuto, a sensação que tive foi de que, nada do que vivera para trás tivera algum significado. Tudo começou a partir daquele dia. Tudo o que sobrou foram os ensinamentos daquele ser maravilhoso que me ensinou a ser mãe. Mas obviamente que não vim aqui hoje para falar de mim como mãe...vim deixar a minha humilde homenagem, se me permitem o egoísmo, à melhor mãe do mundo...A MINHA MÃE!
A minha mãe, foi aquela que, ao fim de 4 gravidezes mal sucedidas, passou quase 9 meses de cama, com medo até de respirar, para conseguir que eu  sobrevivesse.
A minha mãe era quem me fazia os vestidinhos para todas as minhas bonequinhas.
A minha mãe era quem me fazia as roupinhas mais na moda, para eu andar sempre no meu melhor.
A minha mãe, foi quem num triste dia de Agosto de 1975, teve que abandonar o seu outro grande amor (o meu pai) no meio de uma guerra, para me salvar a mim e à minha irmã.
A minha mãe, chegou a passar fome nos tempos de guerra, para me poder alimentar.
A minha foi a pessoa que em primeira mão soube do meu primeiro namorado.
A minha mãe foi quem me ensinou tudo sobre sexo, os riscos que corria e as formas como me deveria proteger.
A minha mãe foi a primeira pessoa que soube do meu primeiro cigarro.
A minha mãe foi aquela que sempre me ouviu e chorou comigo, por todos os meus fracassos.
A minha mãe foi quem vibrou ainda mais do que eu, com as minhas pequenas vitórias.
Tanta coisa eu tinha para dizer sobre a minha mãe.
Eu tenho estado a falar de passado, mas tenho ainda a maior riqueza que alguém pode ambicionar...os meus pais, a minha mana e o meu filho querido. Agradeço a Deus por isso todos os dias da minha vida.
Hoje mãezinha, estás menos bem.
Quem me dera que fosse possível inverter tudo e estar eu no teu lugar.





Mas acredita em mim...TUDO VAI FICAR BEM! 
...PORQUE TU MERECES!
...Porque eu mereço!
OBRIGADA MÃEZINHA
AMO-TE TANTO QUE ATÉ DÓI!!!


A. Victorino

5 comentários:

Vilma disse...

O sentimento de mãe e filhos simplesmente é mais lindo e mais forte do que qualquer outro parabens sua mae comprova isso

bjxxx

Marés de Sol disse...

Parabéns a tua Mãe, por ter tido uma filha tão bela por fora e rica sentimentos e grandeza de alma. Que Deus permita que durante muitos anos possas vir aqui manifestar esse Amor incondicional que vos une, e de maneira geral nos liga a todos com as nossas Mães...Parabéns a ti também, por seres uma filha encantadora que uma dia a tua mãe viu nascer....
Um beijinho e uma boa semana...

ANA PAULA disse...

Obrigada minha querida amiga. Que Deus te dê na devida proporção todo o bem que fazes aos outros...Beijinho grande!!!

Alfonso Láuzara disse...

Maravilhosa descrição dum belo ser dum grande tesouro! Muita emoção ao ler! Obrigado por compartilhares coisas tão lindas! Um prazer sempre! Grande abraço.
PD: Tás muito linda em essa foto que puxeste verde-lila e luz-sorriso primavera ;-) Bjs

ALFONSO

ANA PAULA disse...

Obrigada meu querido amigo por estares sempre atento. Quanto à foto, foi colocada a pensar no meu Galego preferido...Já sabias que gostavas dela...Beijinho e continua aqui comigo!!!